sexta-feira, julho 04, 2008

E o titular é o Marcos....

O Liverpool confirmou nesta sexta-feira que está negociando a contratação do goleiro do Palmeiras Diego Cavalieri. A transferência pode ser oficializada já próxima semana, segundo informou o jornal "Liverpool Echo".
Pelo diário inglês, o goleiro já está na Europa, e o valor do negócio seria de aproximadamente 3 milhões de libras (ou R$ 9,5 milhões).

Agora me diz como que um cara pretendido pelo Liverpool é reserva do Marcos?

quinta-feira, julho 03, 2008

Não foi dessa vez....


A Unimed, patrocinadora do Fluminense, havia feito um anúncio para homenagear a conquista da Taça Libertadores da América.

Acho que eles não contavam com uma certa LDU.

Los campeones olímpicos?????

A Argentina divulgou nesta quarta-feira a lista com os 18 jogadores que vão defender o país no torneio masculino de futebol dos Jogos Olímpicos de Pequim. Sem muitas surpresas, mas sem deixar de ser preocupante (para nós).

Confira a lista completa:


Goleiros: Oscar Ustari (Getafe/ESP) e Sergio Romero (AZ Alkmaar/HOL).

Defensores: Pablo Zabaleta (Espanyol/ESP), Ezequiel Garay (Real Madrid/ESP), Federico Fazio (Sevilla/ESP), Nicolás Burdisso (Inter de Milão/ITA) e Luciano Monzón (Boca Juniors).

Apoiadores: Fernando Gago (Real Madrid/ESP), Ever Banega (Valencia/ESP), Javier Mascherano (Liverpool/ING), Juan Román Riquelme (Boca Juniors), Angel Di María (Benfica/POR), José Sosa (Bayern de Munique/ALE) e Diego Buonanotte (River Plate).

Atacantes: Lionel Messi (Barcelona/ESP), Ezequiel Lavezzi (Napoli/ITA), Lautaro Acosta (Sevilla/ESP) e Sergio Aguero (Atlético de Madri/ESP).

O que faremos, Dunga?

terça-feira, julho 01, 2008

Muita pretensão....


Segundo o diário Marca, o Zenit, da Rússia, atual campeão da Copa da Uefa pretende dar Arshavin (sensação da Eurocopa 2008) e mais 20 milhões de euros para levar sabe quem?.....Messi!!!
Realmente é uma proposta muito ousada, mas o Barcelona não venderá Messi e creio que ele também não gostaria de jogar na Rússia. Certo?

domingo, junho 29, 2008

Os novos campeões.......


Após 44 anos, a Espanha volta a conquistar a Eurocopa. Na final com os alemães, "La Fúria" prevaleceu, porque jogou melhor e foi a melhor durante toda a Eurocopa. Essa geração campeã acaba com a desconfiança depositada pela imprensa espanhola. Aragones deve estar se vangloriando e dizendo "E agora, não vão me questionar porque não levei Raúl?"