quarta-feira, setembro 22, 2010

Ataque de respeito, no Wolfsburg

O atacante Grafite desencantou e foi decisivo na segunda vitória do Wolfsburg no Campeonato Alemão. O brasileiro fez dois gols no triunfo sobre o Hamburgo, por 3 a 1, nesta quarta-feira, fora de casa, em jogo válido pela quinta rodada. O sempre artilheiro Dzeko abriu o placar para os Lobos, com Choupo-Moting descontando.

A frente de ataque do Wolfsburg é muito interessante. Como armador o time possui Diego, ex-Juventus, pronto para servir Grafite e Dzeko, atacante da Bósnia, muito disputado pelos times europeus, na janela de transferência.

Confira os gols dos atacantes


Villa maravilha e uma vitória 'a lá Mourinho'

Sob os olhares de Lionel Messi, que não participou da partida por conta de uma contusão no tornozelo direito e assistiu ao confronto da tribuna de honra, o Barcelona veceu o Sporting Gijon por 1 a 0, no Camp Nou, com um gol de David Villa. O time catalão sentiu a ausência do argentino, principalmente na etapa inicial, mas conseguiu dar conta do recado no segundo tempo. O brasileiro Daniel Alves foi um dos destaques da partida.

Veja os lances!





O estilo Mourinho

Ao melhor estilo José Mourinho, com um futebol disciplinado taticamente, mas sem muito espetáculo, o Real Madrid derrotou com justiça o Espanyol por 3 a 0, nesta terça-feira, na abertura da quarta rodada do Campeonato Espanhol. O resultado, alcançado graças aos gols de Cristiano Ronaldo, Higuaín e Benzema, deixou os merengues na liderança provisória do torneio com dez pontos.

Confira os melhores momentos

Um impressionante Hernanes, contra um apático Milan!

Hoje, 22/09, a Lazio recebeu o Milan, pela quarta rodada do campeonato italiano. O jogo terminou com o placar de 1 x 1, mas vale ressaltar a grande atuação do meia brasileiro Hernanes e mais um gol do sueco Ibrahimovic.
Já virou clichê, mas o Hernanes, ex-São Paulo, está jogando muito na Lazio. O camisa 10 é o maestro da equipe italiana, com passes precisos, dribles rápidos e chutes fortes. O que chama atenção nesse jogo, é que o Milan, apesar do elenco prestigiado, ainda não conseguiu impor seu jogo. Ronaldinho Gaúcho alterna bons e maus momentos, Alexandre Pato está machucado e Robinho não caiu nas graças do treinador.

Confira os lances do clássico pelo 'Calccio'



domingo, setembro 19, 2010

Brasileiros são destaques na Europa

Nilmar e Diego, respectivamente por Vilarreal e Wolfsburg, foram os brasileiros protagonistas da 3ª rodada do Campeonato Espanhol e da 4ª rodada do Campeonato Alemão.

O Villarreal foi a Valência e derrotou o Levante por 2 a 0 com dois gols do ex-colorado Nilmar. O atacante brasileiro fez dois gols e mostra que está cada vez mais adaptado ao 'submarino amarelo'.




O meia Diego foi fundamental para o Wolfsburg conseguir seus primeiros pontos na Bundesliga. Com um gol de bicicleta do ex-santista, os Lobos derrotaram o Hannover dentro de casa por 2 a 0, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Alemão.