terça-feira, novembro 09, 2010

Alemão faz gol à la Zidane na Bundesliga!

Sam, atacante de 22 anos, fechou com estilo a vitória por 3 a 1 do seu Bayer Leverkusen sobre o Kaiserslautern pela 11ª rodada do Campeonato Alemão, no último domingo.

Sam, de ascendência nigeriana, nasceu em Kiel, na Alemanha, e é jogador das seleções de base do país europeu.


O gol lembrou muito o marcado pelo francês Zidane, ex-jogador do Real Madrid, na decisão Liga dos Campeões da Europa de 2002.

Veja o lance do craque francês!



Fonte: Yahoo!Esportes

domingo, novembro 07, 2010

O clássico português!

O clássico entre Porto e Benfica poderia ser resumido em um nome: Hulk!

O técnico Jorge Jesus colocou David Luiz como lateral-esquerdo para tentar parar Hulk. Mas a tática deu errado e o Porto goleou o Benfica neste domingo jogando em cima do titular de Mano Menezes e com grande atuação do artilheiro, autor de dois gols: 5 a 0, pela 10ª rodada do Campeonato Português. Com a goleada no estádio do Dragão, o líder agora tem dez pontos de vantagem sobre o maior rival.

Os três primeiros gols do Porto saíram de jogadas pela direita do ataque, aproveitando a preocupação de David com Hulk. O camisa 9 não marcou na etapa inicial, mas ajudou e muito nos gols de Varela e Falcao (dois). No segundo tempo, Hulk marcou duas vezes e fechou o placar, alcançando dez gols na competição.

Fonte: Globoesporte.com


O clássico de Madrid!

O Real Madrid ganhou o clássico local, ao derrotar o Atlético de Madri, no clássico válido pela 10ª rodada do Campeonato Espanhol no Santiago Bernabéu, por 2 x 0.

Os gols foram marcados por Ricardo Carvalho e Özil, na primeira metade da etapa inicial.

Confira como foi o jogaço!