domingo, outubro 03, 2010

Uma goleada 'Galática'!

Após um começo de temporada com poucos gols, equipe merengue não economiza e marca seis vezes de uma vez só na vitória por 6 a 1



O Real Madrid respondeu à altura as críticas que vinha recebendo da imprensa local por conta da baixa média de gols na temporada, no duelo que fechou a sexta rodada do Campeonato Espanhol, neste domingo. A equipe de José Mourinho, que havia marcado apenas seis vezes nos cinco jogos em que havia entrado em campo no torneio, não perdoou o La Coruña e venceu por 6 a 1, empurrando o adversário para a lanterna da competição. O time merengue, por sua vez, ultrapassa o Barcelona e vai à terceira posição na tabela, com 14 pontos - dois a menos que o líder Valencia.

Cristiano Ronaldo (duas vezes), Özil, Di María, Hiaguín e Zé Castro (contra) marcaram os gols do Real, enquanto Juan Rodríguez descontou no final para os visitantes.

Veja os gols merengues:


Hernanes, maestro na Lazio!

Dica do Blog Brasil Mundial FC

Hernanes não marcou pelo Lazio neste domingo, mas deu o gol da vitória de 1 a 0 sobre o Brescia de presente para Mauri. O ex-são-paulino fez uma jogada linda, chamou a marcação e matou o rival Cordova com um “come” digno de placa.

Obs: O problema do Hernanes era o São Paulo. Agora ele está voando!

Confira:


Alô, torcida do Flamengo… aquele abraço!

Dica do Blog Brasil Mundial FC: Golaço de Vagner Love!


Nilmar, artilheiro do Espanhol!

Já está virando rotina. Nilmar marca, e o Villarreal vence no Campeonato Espanhol. O filme, que já ocorreu algumas vezes nesta temporada, se repetiu neste domingo, e o brasileiro abriu o caminho do quinto triunfo do Submarino Amarelo na competição. Com a vitória por 2 a 0 sobre o Racing dentro de casa, o vice-líder do torneio alcança os 15 pontos na tabela e fica a apenas um do primeiro colocado Valência.

O gol marcado neste domingo mantém Nilmar isolado na artilharia do Campeonato Espanhol. Enquanto o ex-colorado, que já marcou cinco vezes na competição, aparece em primeiro na lista, Rossi, também do Villarreal, vem em seguida, com quatro tentos.

Confira o gol do brasileiro: