quarta-feira, julho 30, 2008

Hacker detona site do Grêmio, que já está 24 horas fora do ar

O site oficial do Grêmio, www.gremio.net, está completando no meio da tarde desta quarta-feira, 24 horas fora do ar. Segundo a assesoria do clube, tudo isso foi feito por um hacker identificado com o Botafogo e que costuma detonar páginas de outros clubes do futebol brasileiro.

Fonte: Uol

Parceria Fla-Google vai disponibilizar canal especial no Youtube

O Globoesporte.com simulou como pode ficar o canal do Flamengo no Google

A parceria inédita que o Flamengo anunciou que terá com o Google, empresa americana da área de internet, pode ser a primeira com um clube de futebol no Brasil, mas não é uma novidade para os europeus. Inter de Milão, Chelsea e Ajax, da Holanda, por exemplo, já têm canais especiais no Youtube, em que disponibilizam conteúdo especial, com direito a vídeos.

Tottenham: boa política de contratações


Apesar de ter um elenco regular, o Tottenham possui uma boa política de investimentos. Faz contratações pensando no grupo e crescimento a médio prazo. Berbatov é a estrela do time, pretendido pelas "Grandes Europeus", ele pode render uma boa quantia em euros ao clube inglês.
Na temporada passada, o Tottenham contratou o técnico Juande Ramos (duas vezes campeão da Copa da Uefa com Sevilla). Agora vieram Giovani dos Santos (à esquerda), Luka Modric e Gomes.


Flamengo fará parceria com a empresa Google


Através de um comunicado oficial, por intermédio de sua assessoria de imprensa, o Flamengo informa que fará uma parceria com a empresa americana Google. Todos os detalhes serão revelados na próxima sexta-feira, a partir das 11h, em entrevista coletiva, na Gávea.

O que será que vem por aí??????????

terça-feira, julho 29, 2008

Thiago Silva na Internazionale


De acordo com o portal 'Goal.com', a Internazionale de Milão está prestes a fechar a contratação do zagueiro do Fluminense, Thiago Silva. Sites italianos noticiam nesta terça-feira que empresários já teriam fechado a venda do jogador do Fluminense para a Inter pelo valor de 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 24,8 milhões).

Obs: Bom zagueiro, mais rápido do que a maioria dos atacantes. Mas não deve ser só ele a deixar o Flu....

Adriano: um Mourinho pelo caminho


O técnico da Internazionale, José Mourinho, disse ao portal 'Goal.com' a seguinte frase : "Ele (Adriano) precisa de um técnico tomando conta dele. Mas eu treino homens e não crianças".
Com esse tipo de declaração de seu próprio técnico, especulações como moeda de troca e amargar a reserva, o que se passa na cabeça do 'Imperador' para continuar na Inter????

Na boquinnha....

Durante a comemoração de seus 70 anos de idade, o técnico do Fenerbahçe, Luis Aragones, distribuiu bolo aos jogadores. Um mimo especial para a estrela do time, o meia Alex, que ganhou o bolo de "aviãozinho".

Obs: Parece que o presente de Aragones deve estar chegando. O Fenerbahçe está prestes de acertar a contratação do jogador espanhol Xabi Alonso, Liverpool-ING, campeão da última edição da Eurocopa.

segunda-feira, julho 28, 2008

Henry no Manchester????.... o Arsenal não gostaria...


Vejam só!!
Segundo informações do diário esportivo espanhol Sport, o Manchester United encontra dificuldades para contratar o atacante búlgaro Berbatov. Se a transação realmente não se efetivar, os Diabos Vermelhos pretendem ir atrás nada mais, nada menos de Thierry Henry.
É algo insano!!
Basta você lembrar que Henry é um dos maiores ídolos do Arsenal!!!

Atacante do Boca: 500 dias sem marcar gol

O atacante Lucas Castromán, do Boca Juniors, ficou sem marcar um único gol durante 500 dias. Castromán acabou com o jejum após marcar o gol de empate em amistoso contra o Dorados, do México.

Obs: Esse é o atacante que o Fluminense quer contratar. Será que o Dodô aceitaria ser reserva durante 500 dias????