terça-feira, setembro 14, 2010

Matando o Salmão!

Lembram do Stjarnan, o time que ficou famoso pela comemoração do "Salmão"?





No último final de semana, além de levar uma goleada de 5 a 1, o Stjarnan viu um rival tirar sarro de sua comemoração da pescaria. Ao marcar o terceiro gol do Valur, Geirsson se jogou no chão imitando um peixe, mas ninguém foi lá pescá-lo. Pelo contrário, os jogadores até bateram no amigo, como se o matassem. Assista o vídeo abaixo:





Obs: Como diria o personagem em um episódio do Chaves: "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena".... Mas é engraçado para cacete!

domingo, setembro 12, 2010

Atlético de Madrid, ainda mais líder!

O Atlético de Madrid venceu o Athletic de Bilbao por 2 a 1, e continua na liderança do capeonato Espanhol. Os gols dos rojiblancos foram marcados por Diego Forlan e Tiago, já pelo time de Bilbao, Llorente descontou.


Obs: Vale ressaltar, a participação do brasileiro Diego Souza em duas jogadas, inclusive na que resultou no segundo gol da equipe madrilena.



Hernanes, como uma luva na Lazio!

É impressionante, a adapatação do Hernanes no time da Lazio. Desde que começou a usar a camida 8, ele virou referência na equipe e é, além de armador, uma das principais opções de ataque.

Abaixo, publico um resumo do jogo Lazio 3-1 Bologna, pela última rodada do campeonato italiano, com lances do craque brasileiro.