quarta-feira, novembro 26, 2008

El Once Ideal = Barcelona!!


O site do diário Sport disponibilizou um formulário para que os internautas possam escolher a melhor formação do Barcelona de todos os tempos!
Aqui em cima está a equipe que montei!!!

Acessem: http://www.sport.es/11idealFormulari.asp?tipus11=BH&idTemporada=48&idCompeticion=32&idJornada=-1

segunda-feira, novembro 24, 2008

Jogadas ensaiadas

Agora me diz se não falta é treino para alguns jogadores?!!!

Na Dinamarca, jogadores recebem filmes pornôs como prêmio por vitórias

Um dos patrocinadores do Copenhagen, uma distribuidora de filmes adultos, dá dois exemplares para cada atleta após os triunfos do time

GLOBOESPORTE.COM
Copenhague, Dinamarca

As vitórias do FC Copenhagen, da Dinamarca, farão a alegria dos torcedores, mas poderão criar problemas dentro das casas dos jogadores. As mulheres dos atletas têm de esquecer o ciúme e arrumar espaço para guardar os filmes pornôs que são dados ao elenco como prêmio pelos triunfos. Isso porque uma das empresas que patrocina o clube, a BN Agentur, distribuidora de filmes adultos, prometeu aos jogadores dois exemplares para cada vitória conquistada no Campeonato Dinamarquês. As informações são do jornal escocês "Daily Record".

A iniciativa parece ter dado certo, porque o Copenhagen faz excelente campanha na competição. Até o momento, foram nove vitórias (18 filmes) nos 13 primeiros jogos. A equipe está na segunda colocação, um ponto atrás do líder Odense.

A diretoria do Copenhagen confirma que os filmes são exibidos no centro de treinamento do clube, depois das atividades diárias, mas se recusa a dizer qual jogador leva o seu prêmio para casa.

- Até onde eu sei, não há nada de errado nisso - afirma o presidente Flemming Ostergaard.