segunda-feira, novembro 01, 2010

Nani e Gomes: o gol estranho!

No sábado, o goleiro brasileiro Gomes protagonizou um lance insólito ao deduzir que o árbitro marcara falta de Nani na área e colocar a bola no chão, permitindo que o adversário marcasse o segundo gol da vitória do Manchester United por 2 a 0.

Veja o lance:




Apesar do lance bizarro, Gomes vai receber do Tottenham uma proposta de renovação de contrato até 2015. Essa é a informação do jornal inglês "The Mirror", que lembra que o brasileiro começou mal a sua trajetória no clube londrino mas que se tornou um dos destaques do time na temporada passada, justificando os cerca de R$ 20 milhões investidos nele.

Fonte: Globoesporte.com

domingo, outubro 31, 2010

Barcelona, uma eterna boa fase!

Lionel Messi foi o grande destaque da vitória de 5 a 0 do Barcelona sobre o Sevilla, neste sábado, pela nona rodada do Campeonato Espanhol. Dos quatro gols, o camisa 10 fez dois e deu passe para um de Villa.
O clube catalão chegou aos 22 pontos com a vitória e segue na cola do líder Real Madrid, que tem um a mais. O Sevilla, que teve os brasileiros Luis Fabiano e Renato como titulares, segue em sexto lugar com 14.

_______________

Notas importantes:

Golaço de Villa

Daniel Alves marca e não comemora

O drible de Pedro Rodriguez

_______________

Abaixo, confira os lances da partida.


Real "Cristiano" Madrid!

Com dois gols de Cristiano Ronaldo e um de Dí Maria, o Real Madrid espantou a zebra e derrotou o Hércules por 3 a 1, de virada, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Espanhol. O atacante francês, David Trezeguet, descontou para o time do Hércules.

É impressionante como C. Ronaldo marcou 13 gols no mês de outubro. Mourinho acho o jeito certo do gajo jogar, o português parece uma máquina vestida de branco. Ao ver o jogo do time madrileño, é destacável a presença dele em campo.

Esse é o verdadeiro galático que o Real Madrid sempre desejou.

Obs: Karim Benzema entrou muito bem na partida e levou o time da capital a vitória. Nota importante, reparem como é igual o estilo de corrida do francês, com a arrancada de Ronaldo Fenômeno, em seus melhores tempos.

Abaixo, veja os lances da partida: