quinta-feira, junho 29, 2006

Apostas difíceis!!!


Bom nas oitavas errei três resultados, mas mesmo assim vou arriscar mais palpites nas quartas-de-final:

Alemanha x Argentina: Muita expectativa. Argentina na segunda rodada, após derrotar por 6x0 Sérvia e Montenegro, foi apontada como a favoritíssima para a conquista da Copa, mas não demonstrou essa força nas outras partidas. A Alemanha, por jogar em casa, deve jogar com muita garra(não que a Argentina não jogará com garra mas..) e dominar o jogo, mesmo com Ballack não estando 100%(1x0 ou 2x1 Alemanha);

Itália x Ucrânia: A seleção ucraniana tem muita sorte de ter chegado até aqui. Acredito que a esquadra azurra passe pela Ucrânia, mas não com tanta facilidade. O melhor jogador que atua no futebol italiano, é ucraniano mas, parece que joga sozinho em sua seleção. Os galãs italianos estão abalados emocionalmente com o grave estado de saúde de seu compatriota Pessoto. Por isso, acredito que a Itália mostrará muita determinação, mas esbarrará em seu ataque que não está rendendo muita coisa até agora na Copa - Inzaghi pode ser uma surpresa no jogo -(1x0 ou 2x0 Itália);

Inglaterra x Portugal: O time inglês possui um ótimo plantel mas, infelizmente, possui um técnico medíocre. Com tantos bons jogadores, o técnico do English Team, Erickson, não mostra nenhuma ousadia e emoção aos seus jogadores. Já, do outro lado, Felipão mudou o time português. Exigindo o máximo de seus jogadores, o técnico mais português que Portugal já teve, faz a diferença com seu jeito de postar a equipe. Apesar de não contar com dois titulares, expulsos contra a Holanda, Portugal deve passar(1x0 ou 2x1 Portugal);

Brasil x França: A imprensa fala em "A Revanche". Os jogadores brasileiros negam mas, quando o "Ouviram do Ipiranga.." tocar, flashes iram aparecer na mente dos jogadores que participaram daquele jogo. Ronaldo é o mais ansioso. Maior artilheiro em Copas do Mundo, melhor fisicamente e motivado, deve fazer boa partida. A França, apesar de ter melhorado nos últimos jogos, está longe de mostrar algo parecido, com que apresentou em 98. O Brasil deve fazer sua melhor apresentação até agora na Copa. A aposentadoria de Zinedine Zidane chegou(2x0 ou 3x1 Brasil).

3 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que, mais uma vez, não será dessa vez que a Seleção Brasileira encontrará com a Argentina na Copa. Os Argentinos acham que a Copa acabou na sua vitória de 6X0 contra a Sérvia e Montenegro. Sua partida contra o México, não passou de sorte a vitória... Agora vai dar Alemanha!
Quanto ao Brasil, confesso que estou com frio na barriga. Das três vezes que os dois países se encontraram na Copa, a França, apesar de não ter tanta tradição, saiu sempre na melhor!
Ao contrário das palavras de Zinedine Zidane (“O Brasil me traz BOAS recordações...”), tenho medo de criar certa expectativa...
Mas veremos se será revanche ou não!
Beijão!

Juarez Junior disse...

Grande Marlei. Só vou dicordar da opinião sobre Inglaterra e Portugal. Com aquele futebol horroroso acho que o English Team passa por Felipão & cia!

Weslley Marlei disse...

È Déborah nós acertamos, deu Alemanha. Quanto ao Brasil, vamos ter q esperar. Parreira sabe oq fazer para motivar os jogadores.

Grande Junior, como é ta cara? Eu gosto muito da seleção da Inglaterra e até estava torcendo por ela mas, cá entre nós, ela não está jogando nada. E ainda perdeu o Owen. Mesmo sem o Deco, acredito em Portugal, acho q Felipão está armando uma cilada. Um verdadeiro "Cavalo de Tróia".
Um abraço...