quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Jovens, ricos e infelizes !!!




Segundo o jornal italiano "Gazzetta dello Sport", o atacante Adriano, da Internazionale de Milão, não entrou em campo na última rodada da Liga dos Campeões por estar de ressaca. A imprensa espanhola dá destaque a uma possível transferência do atacante Robinho, do Real Madrid. Craques que, aparentemente, têm tudo para estarem felizes e jogando muito bem em seus clubes, não estão rendendo e nem agradando aos "euros" investidos.


Robinho parece ter entrado em litígio com o treinado italiano Fábio Capello. Não possui uma sequência de jogos e tem sido vaiado nas últimas partidas do Real Madrid. Parece "Déjà vu"(vide Ronaldo e sua transferência para o Milan).


Adriano em 2005 era considerado, um dos melhores atacantes do mundo, o IMPERADOR. Mas o futebol foi desaparecendo e a vida fora das quatro linhas foi tomando destaque na imprensa mundial. Uma pífia participação na Copa da Alemanha, fez com que o camisa 10 da Inter caísse em desgraça com o clube italiano. Veio para o Brasil para "esfriar a cabeça" e voltou para a Itália fazendo as pazes com o gol. Mas na última partida da Champions League, o brasileiro ficou no banco e aqueceu durante todo o segundo tempo e não entrou.


Os meninos do Brasil precisam jogar mais futebol e não pensar nas especulações externas. Talvez o ambiente da Seleção Brasileira possa resgatar os sorrisos e dribles, dos jovens, ricos e infelizes craques brasileiros.

Um comentário:

Anônimo disse...

Marley!! as matérias estão ótimas... continue assim...