sexta-feira, julho 25, 2008

A contratação de Cristiano Ronaldo: efeito dominó....


Se o Real Madrid realmente conseguir a contratação de Cristiano Ronaldo, na Europa pode se iniciar um verdadeiro efeito dominó com possíveis contratações.



Berbatov sairia do Tottenham para o Manchester???



Eto'o na mira de Real Madrid e Tottenham???




Drogba ao Barcelona???



Chelsea levaria Kaká e/ou Robinho???



Adebayor teria como destino Milan ou Barça???




A única coisa que sei é que todos esses jogam no meu time da Master League do PES 2008!!

2 comentários:

Hora do Gol disse...

Olá, amigo!!

Eu tenho um blog de futebol e estou a procura de parceiros, ou seja, eu mando meu link do meu blog e a outra pessoa me manda o link dela.

Então, entrei no seu blog e gostei muito. Vc deseja fazer parceria comigo?

Se quiser, é só comentar no meu blog:

http://horadogol.blogspot.com

Abraço.

Danylo - Hora do Gol

Weslley Marlei disse...

Opa!!!!

Com certeza sobre a parceria.


Até mais!!!
Um abraço...