quarta-feira, junho 14, 2006

Quadrado mágico, a estréia!!!

Estréia é sempre complicada, dessa vez não foi diferente. A Seleção Brasileira não jogou bem, verdade, mas na Copa de 2002, a canarinha teve que virar o jogo contra a Turquia, pois havia levado um gol no começo do jogo. Dessa vez não levamos gol, mas pouco criamos.
O quarteto mágico não brilhou. Pra falar a verdade, parece que nem entrou em campo. Só Kaká, é que teve um bom desempenho no quadrado ofensivo. No começo do jogo parecia um pouco nervoso, mas aos poucos foi se soltando, dando bons passes e tentando aparecer mais para o jogo, e acabou fazendo um belo gol. Ronaldinho Gaúcho fez o que sempre faz na Seleção, se esforçou. Mas, o melhor do mundo na atualidade, fez uma partida medíocre, se comparada com as atuações que ele faz no Barcelona. Parece um jogador comum, que não está com a camisa 10 da Seleção Brasileira. Adriano parece estar perdido em campo, só ajudou a compor, de vez em quando, o meio campo, quando o Brasil era atacado. O Imperador não agrada seus súditos como antes. Ronaldo(mesmo sendo fã do Fenômeno, vou ter que ser sincero) teve a pior atuação de sua carreira. Parecia estar estático a maior parte do jogo, não se movimentou e foi uma presa fácil. Deu um toque na bola, no primeiro tempo e, um chute a gol, no segundo. Todos esperavam muito dele, e dessa vez, ele não correspondeu. Como o Juca Kfouri escreveu em seu blog, em relação à nota para cada jogador na partida de ontem: "Ronaldo - em homenagem à sua história, sem nota".

2 comentários:

Anônimo disse...

Será uma ameaça para a nossa Seleção?

Pode ser, ou não...

O "quadrado mágico" criou uma grande expectativa para a torcida brasileira, mas de quatro pontos, destacou-se apenas um segmento. As formas geométricas estão dominando a nossa seleção. Enquanto nos prendemos a ciclos fechados (quadrado, o “circulo” do Ronaldo...) os argentinos aceleram em linha reta, onde há infinitos pontos, e alcançam um placar que há 18 anos não se ver numa Copa do Mundo.

Alias, não é só ao Brasil que a Argentina se tornou ameaça. Está difícil selecionar um país que esta jogando de verdade.

Confesso que senti inveja da alegria do Maradona. Uma emoção que eu esperada ter tido no nosso primeiro jogo!

É Ronaldo, está muito interessante o seu bolg!!! Apesar de ser de fultebol... Parabéns!!!

•´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`Beijão!!!

Weslley Marlei disse...

Valeu Déborah...
Esse texto ficou muito bom, hein?!
È inveja dos hermanos?Talvez.
Mas é bom que eles estejam excessivamente confiantes, e nós, precisando mostrar futebol.
Bjs