Que o blogueiro aqui é fã do Ronaldo, todo mundo já sabe. Mas o que quero relatar aqui é a repercussão que esse cara, aí de cima, causa quando realiza uma boa atuação, como na partida de hoje, diante do Empoli.
O que percebi ao ler as notícias na internet é que, os jornalistas, mesmo se atentando para a famosa "imparcialidade" que devem adotar ao escrever uma notícia, deixam transparecer a felicidade e admiração, ao escrever sobre o "patrimônio do futebol mundial" (como já declarou certa vez o presidente da Internazionalle, Massimo Moratti).
Os jornais brasileiros exaltam as pedaladas e o faro de gol do fenômeno, já os diários espanhóis, destacam o ressurgimento do Milan após a chegada de um Ronaldo mais magro, comprometido e alegre.
Claro que não veremos aquele Ronaldo do Barcelona e da Copa do Mundo de 2002. Mas pelo que já fez pelo futebol, vale a pena, ainda, torcer pelo sucesso do Fenômeno.
Será que o Dunga está vendo os jogos do Milan? Ronaldo vai voltar para a Seleção? Os atacantes da Seleção, são melhores do que o Ronaldo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário