sexta-feira, junho 02, 2006

E o Imperador?

Não entendo o pôrque, do não questionamento sobre o rendimento do atacante Adriano, nos treinos e no amistoso realizado pela seleção brasileira. Apesar dos 2 gols, foi visível a falta de ritmo e de mobilidade, que o Imperador apresentou durante todo o jogo. Adriano limitou-se a jogar na grande área e a uma zona próxima dela. Quem procurava jogo, tentava tabelas e buscava a bola no meio de campo, era Ronaldo Fenômeno(que todos acusam de estar gordo). Que aliás, fez um gol usando suas famosas arrancadas.
Minha preocupação é que o Imperador da Internazionale, desde o final da temporada européia, vem apresentando um futebol medíocre(chegou a ficar no banco de reservas) e que não lembra nada, aquela ânsia de gol que havia no camisa 7 da seleção, durante a Copa das Confederações. Provavelmente, durante o Mundial na Alemanha, Robinho deva assumir o posto no "quadrado mágico" no lugar de Adriano, se esse, continuar a apresentar um fraco futebol.

2 comentários:

Juarez Junior disse...

Fala garoto. Tá mandando bem demais, mas falando mal do Imperador. aí vc quebra... Tude bem que do outro lado tem o Fenômeno, mas como Adriano jah mandou Edmilson pra casa, pra mandar outro não demora... hahahahaha
Abração

Weslley Marlei disse...

hahahah..Fala júnior, blz?
Pois é, o Edmílson levou umas pancadas do Imperador, mas ele só está fzd isso. Tomara q ele estje bombando na copa.
Um abraço...Como q tá o serviço?